Duracell Pilhas Alcalinas – Pilhas de Longa Duração

Pilhas Alcalinas Duracell duram mais que a Concorrência

A maioria das pilhas perde energia lentamente ao longo do tempo, mesmo fora de uso. Mas a tecnologia Duralock mantém as pilhas não utilizadas novas e carregadas por até dez anos, se estas forem armazenadas em temperatura ambiente. Dessa forma, você pode estocar pilhas Duracell sem se preocupar.

Pilhas de zinco-carbono comuns contêm menos ingredientes ativos e perdem energia ao longo do tempo em função das constantes reações químicas. As pilhas Duracell, ao contrário das de zinco-carbono, são preenchidas com duas vezes mais ingredientes ativos, que ficam fechados em um módulo durável e único. Isso impede vazamentos e faz com que a pilha dure muito mais. O Duralock é um exclusivo sistema de preservação de energia, tão eficaz que garante a pilha carregada por até 10 anos em condições de armazenamento ambientes.

Uma única pilha Duracell com a tecnologia Duralock Power Preserve é muito mais eficiente do que uma pilha de zinco-carbono. Ela dura consideravelmente mais porque sua energia concentrada fica bem fechada em um compartimento robusto. A Duracell oferece uma ampla variedade de pilhas multiuso adequadas para uso em dispositivos cotidianos que exigem uma fonte de energia confiável. Para encontrar uma pilha Duracell com Duralock, localize o anel Duralock nas embalagens e a data de validade em todo o catálogo de pilhas Duracell, incluindo Duracell Quantum, Duracell Básica e pilhas especiais. Produtos Duracell com Duralock estão disponíveis nas lojas em todo o país. Nenhuma pilha comum de zinco-carbono funciona tão bem e dura tanto quanto elas.

As pilhas alcalinas Duracell são a melhor opção para uma série de situações e costumam ser escolhidas como as melhores pilhas para controles de videogame, lanternas a pilha e muito mais. As células alcalinas Duracell estão disponíveis em uma enorme variedade de tipos e tamanhos, garantindo sempre o produto certo para as suas necessidades.

Seus dispositivos precisam de energia confiável e duradoura, então certifique-se de aproveitar ao máximo a energia em suas pilhas. As pilhas de longa duração da Duracell com a tecnologia POWERCHECK™ permitem que você veja o nível de energia da pilha para que decida em qual dispositivo ela deve ser usada. Dessa forma, você tira o máximo de proveito das pilhas e evita o desperdício de energia.

O indicador de energia é altamente conveniente e fácil de usar. Quando os pontos de contato são pressionados, a energia elétrica começa a fluir. Depois, convertida em energia térmica, ela flui pela camada condutiva da pilha. Como resultado, a energia aquece rapidamente o Thermochromic Ink. Quando está aquecida o suficiente, ela revela o mostrador de energia. A Duracell é a única pilha alcalina com mostrador de energia. A tecnologia POWERCHECK™ sempre mostra a voltagem exata da pilha para que você possa usá-la em outro dispositivo em vez de jogá-la fora.

Há uma série de aparelhos sem os quais não podemos viver. Obviamente, alguns deles necessitam de mais energia do que outros, e é por isso que um indicador de energia é tão útil. Quando um aparelho de alto consumo para de funcionar, isso não significa que as pilhas estejam completamente drenadas: ainda pode haver energia o suficiente para alimentar um aparelho de baixo consumo. Por exemplo, quando você remove as pilhas usadas da sua câmera digital, é possível que elas funcionem perfeitamente em um brinquedo (não misture pilhas usadas com pilhas novas). A tecnologia POWERCHECK™ facilita a verificação da energia restante em cada pilha a fim de evitar interrupções desnecessárias no uso dos aparelhos e permite reutilizá-las em aparelhos de baixo consumo, mesmo quando elas deixam de funcionar em aparelhos de alto consumo. Uma pilha nova exibe um indicador de energia cheia, e uma descarregada indica que o nível de energia é inutilizável. Simplesmente pressione os pontos brancos em ambas as extremidades da pilha e consulte a quantidade restante de energia no contador de energia.